Quest e Triple S se unem para disputar mercado de virtualização

0

A Triple S, empresa prestadora de serviços em otimização e gerenciamento de infraestrutura de TI, se aliou à Quest Software, fornecedora de soluções de gerenciamento de aplicações; banco de dadosç e ambiente Windows, para agregar serviços ao portifólio de produtos para virtualização de desktops da fornecedora.
Segundo o instituto de pesquisas Gartner, o mercado de HVD (Hosted Virtual Desktop) deve movimentar entre 1,3 e 1,5 bilhão de dólares em 2009, e vai crescer de forma vigorosa nos próximos anos, chegando a 65,7 bilhões de dólares em 2013. O mesmo relatório do Gartner aponta, ainda, que até 2013 40% do faturamento propiciado pelo mercado global de desktops virá de soluções HVD.
"Este é um mercado pujante e que pode ser perfeitamente atendido em sua demanda por meio da nossa parceria com a Triple S", diz Alessandra Barea, gerente de alianças e parcerias da Quest. "Nossa aliança com a Triple S é estratégica porque leva para o mercado a força da tecnologia Quest e a inteligência e a experiência do time de serviços Triple S".
Para Marcos Ferrari, diretor da Triple S, a parceria permite que sua empresa atenda a uma parcela maior de clientes que buscam soluções de virtualização de desktops. "Os produtos da Quest têm características específicas capazes de atender a diversas demandas do mercado", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.