TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Check Point amplia governança com aquisição da Dynasec

Postado em: 17/11/2011, às 22:53 por Redação

A Check Point Software Technologies    anuncia a aquisição da empresa privada Dynasec Ltd., focada no fornecimento de soluções de governança, gestão de riscos e conformidade (GRC), com a qual amplia sua solução de Segurança 3D, que permite visualizar a proteção como um processo corporativo concentrando nos pilares políticas, pessoas e fiscalização.
Hoje, as empresas enfrentam um número cada vez maior de normas industriais e regulamentos governamentais que exigem dos CIOs e diretores a implementação de uma estrutura de segurança consistente, que esteja de acordo com os requisitos da GRC, sem atrapalhar o fluxo de negócios – uma tarefa quase impossível de realizar manualmente. Com a aquisição da Dynasec, as companhias poderão acelerar a implementação da Segurança 3D, facilitando a transformação dos requisitos de conformidade em políticas de segurança de TI para mapear seus objetivos corporativos gerais.
A proposta da Check Point contará com serviços de segurança, negócios e consultoria, além de uma das principais soluções de software GRC da Dynasec, a easy2comply, que oferece um linha de estruturas de GRC que incluem melhores práticas e podem ser personalizadas para aderir  centenas de normas de conformidade. A solução da Check Point simplifica a automatização das tarefas manuais de administrar um número crescente de regulamentos e normas de conformidade.
Uma  vantagem do easy2comply é a possibilidade de implementar a tecnologia em menos de duas semanas, ajudando o cliente a aprimorar o trabalho de conformidade.
“Ao oferecer um meio fácil de definir, administrar e transformar as políticas de segurança em controles de proteção de TI, estamos aprimorando ainda mais a implementação da Segurança 3D para nossos clientes”, diz Amnon Bar-Lev, presidente da Check Point Software Technologies. “Essa aquisição simplifica bastante a criação de políticas corporativas que aderem a uma grande variedade de regulamentos globais de conformidade, e reforça a importância de transformar a segurança em um processo corporativo”.
A Dynasec, sediada em Israel, foi fundada em 2004 e possui clientes em mais de 20 países e em várias indústrias, incluindo o setor financeiro, telecomunicações, governo, energia e assistência médica. A transação deve ser concluída no próximo mês. Os termos da aquisição não foram divulgados.

 

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top