Check Point amplia governança com aquisição da Dynasec

0

A Check Point Software Technologies    anuncia a aquisição da empresa privada Dynasec Ltd., focada no fornecimento de soluções de governança, gestão de riscos e conformidade (GRC), com a qual amplia sua solução de Segurança 3D, que permite visualizar a proteção como um processo corporativo concentrando nos pilares políticas, pessoas e fiscalização.
Hoje, as empresas enfrentam um número cada vez maior de normas industriais e regulamentos governamentais que exigem dos CIOs e diretores a implementação de uma estrutura de segurança consistente, que esteja de acordo com os requisitos da GRC, sem atrapalhar o fluxo de negócios – uma tarefa quase impossível de realizar manualmente. Com a aquisição da Dynasec, as companhias poderão acelerar a implementação da Segurança 3D, facilitando a transformação dos requisitos de conformidade em políticas de segurança de TI para mapear seus objetivos corporativos gerais.
A proposta da Check Point contará com serviços de segurança, negócios e consultoria, além de uma das principais soluções de software GRC da Dynasec, a easy2comply, que oferece um linha de estruturas de GRC que incluem melhores práticas e podem ser personalizadas para aderir  centenas de normas de conformidade. A solução da Check Point simplifica a automatização das tarefas manuais de administrar um número crescente de regulamentos e normas de conformidade.
Uma  vantagem do easy2comply é a possibilidade de implementar a tecnologia em menos de duas semanas, ajudando o cliente a aprimorar o trabalho de conformidade.
“Ao oferecer um meio fácil de definir, administrar e transformar as políticas de segurança em controles de proteção de TI, estamos aprimorando ainda mais a implementação da Segurança 3D para nossos clientes”, diz Amnon Bar-Lev, presidente da Check Point Software Technologies. “Essa aquisição simplifica bastante a criação de políticas corporativas que aderem a uma grande variedade de regulamentos globais de conformidade, e reforça a importância de transformar a segurança em um processo corporativo”.
A Dynasec, sediada em Israel, foi fundada em 2004 e possui clientes em mais de 20 países e em várias indústrias, incluindo o setor financeiro, telecomunicações, governo, energia e assistência médica. A transação deve ser concluída no próximo mês. Os termos da aquisição não foram divulgados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.