Marcyn Online otimiza atendimento com Neoassist

0

A Marcyn Online, fabricante de lingeries, investiu com a NeoAssist, empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, na otimização do relacionamento digital com os clientes.
O objetivo do investimento é centralizar o atendimento em uma única plataforma. A Neoassist foi responsável pela implantação do Sistema Inteligente de Atendimento, chat online NeoLive e do gerenciador de emails.
Pela plataforma de atendimento, a Marcyn Online traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente.
Já o Chat Online NeoLive permite controle dos atendimentos, além de integração do histórico do consumidor, independente do canal que ele acesse. A ferramenta possibilita também uma redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento), pois sugere respostas ao atendente, de acordo com a pergunta formulada pelo e-consumidor.
Outra solução implementada, o gerenciador de e-mails, possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os emails trocados entre o cliente e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação a produtividades dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao que tem maior prioridade.
“Com a necessidade de ter um controle maior no atendimento e centralizá-lo em uma única plataforma, resolvemos adotar as soluções da NeoAssist. Com dois meses de utilização, já notamos a diminuição no atendimento via chat e telefone, pelo uso do atendimento inteligente, e estamos com resultados positivos tanto pela facilidade na utilização, quanto pela melhora em nossas centrais de atendimento”, afirma Rafael Bluvol, Gerente de e-commerce da Marcyn Online.
De acordo com o executivo, a plataforma ajuda na hora de personalizar o atendimento da empresa. “Hoje atendemos a mais de 20 países e mulheres de diversos estilos, por isso, poder oferecer aos nossos clientes um atendimento personalizado e poder armazenar informações para futuras análises é essencial para nossa empresa”, finaliza Bluvol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.