TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Estudo da Capgemini identifica como usar IA nos negócios

Postado em: 23/04/2018, às 22:19 por Redação

A Capgemini anuncia o lançamento da 11ª edição intitulada "Digital Transformation Review: 'Artificial Intelligence Decoded" (em livre tradução: "Revisão da Transformação Digital: 'Inteligência Artificial Decodificada"), que apresenta uma visão holística da Inteligência Artificial (IA) e do que ela oferecerá às empresas no futuro próximo.

Lanny Cohen, diretor de Inovação da Capgemini, afirmou que "a Inteligência Artificial será a tendência de tecnologia de negócios mais debatida, investida e disruptiva dos próximos anos. As organizações devem superar a visão de seu status como algo 'hype' e passar a entender como efetivamente aplicar essa inovação em seus negócios, de modo que sejam capazes de tornar as empresas verdadeiramente inteligentes".

Jerome Buvat, Head do Instituto de Transformação Digital da Capgemini, explicou: "Contamos com fantásticas contribuições para esta 11ª edição da nossa Digital Transformation Review, incluindo desde a Volvo Cars e a Prudential, até a Andreessen Horowitz, a Universidade de Oxford e o Google. Nós abordamos tópicos tão variados, tais como a lacuna de talentos, casos de sucesso e a Inteligência Artificial e seus empregos correlatos, além das características dos líderes de soluções. Ao combinar tantos pontos de vista diferentes, esta edição apresenta uma perspectiva matizada em relação às oportunidades de negócios da Inteligência Artificial, bem como os desafios que as organizações e as sociedades enfrentarão na transição para a própria plataforma".

A publicação ainda destaca a perspectiva da Capgemini por meio de duas recentes pesquisas globais conduzidas pelo Instituto de Transformação Digital: Conversational Commerce: Why Consumers Are Embracing Voice Assistants in Their Lives (em livre tradução: "Comércio Conversacional: Porque Consumidores estão Inserindo Assistentes de Voz em suas Vidas") e Turning AI into concrete value: the successful implementers' toolkit ("Transformando IA em valor concreto: o kit de ferramentas dos implementadores de sucesso").

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/23/04/2018/estudo-da-capgemini-identifica-como-usar-ia-nos-negocios/
Twitter
LinkedIn

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial