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Solução de CRM premiada pela Microsoft

Postado em: 23/07/2007, às 19:48 por Redação

A L3, empresa brasileira desenvolvedora de CRM (Customer Relationship Management) recebeu Prêmio Regional do Microsoft Partner Program na América Latina, na categoria Custom Development Solution, na cidade de Denver, Colorado, durante a Conferência Anual de Parceiros organizada pela Microsoft.

Foram distribuídos prêmios em 15 categorias diferentes selecionados entre 241 inscrições na América Latina, e a L3, foi escolhida como vencedora em sua categoria.

A solução apresentada pela L3 foi desenvolvida para gerenciar o ciclo de venda de projetos, integrando as plataformas de gestão de relacionamento e projetos da Microsoft.

?O nível de qualidades de soluções e serviços oferecidos por nossos parceiros na América Latina é impressionante. Para a premiação mundial foi selecionado um total de 126 soluções, entre as quais sete são da América Latina, incluindo a L3, mais que o dobro da participação de mercado que nos corresponde. Estamos orgulhosos do trabalho feito pelos nossos parceiros e do impacto gerado no mercado pelo nosso ecossistema.?, comentou Charles Arizmendi Diretor de estratégia e programas para parceiros da Microsoft América Latina.

Produto premiado

O PSManager é um sistema especialista que analisa e gerencia o ciclo de vendas nas organizações. O sistema faz um mapeamento dos processos de vendas nas empresas e cria indicadores não-tecnológicos (ambientes, pessoas e processos), fornecendo, de forma automática, relatórios detalhados para a equipe técnica e gráficos com informações consolidadas para os executivos.

Esses relatórios informam, que o impacto de cada ativo não-tecnológico nos negócios, são usados tanto para implementar maior nível de produtividade quanto para priorizar os investimentos e gerar evidências.

A solução apresenta a novidade de utilizar o conceito de colaboração no ambiente corporativo, contribuindo para a troca de conhecimento, tendo de vantagem adicional o intercâmbio de informações multimídia.

Utilizando as plataformas CRM Dymanics 3.0 e Project Server, o software permite o gerenciamento do ciclo de vendas e a proposta de produtos especiais (projetos), contribuindo para a redução do re-trabalho na elaboração de propostas tendo um ponto único em todas as informações necessárias para a realização de negociações. A conexão do usuário pode ser em modo compartilhado ou privado e para trabalhos de colaboração ou independentes.

Os recursos do PS Manager foram desenvolvidos durante seis meses e envolveram mais de 20 profissionais da equipe interna. Segundo a empresa, ?um dos principais diferenciais da ferramenta é a automatização de processos, exercendo uma função de alavancador das vendas, o que garante o aumento médio de produtividade pessoal na ordem de 70%?.

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