Tarso nega vazamento de dados de inquérito da Operação Persona

0

O ministro da Justiça, Tarso Genro, negou nesta quinta-feira (25/10) que a Polícia Federal tenha vazado para a imprensa os dados do inquérito da Operação Persona, deflagrada na madrugada do dia 16 passado pela Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, para investigar suposto esquema de fraude e sonegação fiscal na importação de produtos de alta tecnologia que teria como beneficiária final a Cisco do Brasil.

Uma reprodução de trecho do inquérito foi publicada na quarta-feira (24/10) pelo jornal Folha de S.Paulo.

?O vazamento foi feito por alguém que pegou a documentação na Justiça?, disse Tarso. ?Tanto é que vocês vão ver que a fotografia da Folha no cantinho de cima tem a rubrica da Justiça. A Polícia Federal não vazou e, se depender de nós, não vai vazar mais.?

De acordo com nota divulgada também na quarta-feira pela Procuradoria da República no Estado de São Paulo, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal vão investigar se houve uma doação irregular de R$ 500 mil da empresa Cisco ao Partido dos Trabalhadores (PT), tema da reportagem do jornal.

Com informações da Agência Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.