Nelson Fonseca é o novo presidente da Terremark

0

Na sequência da recente criação da organização Verizon Enterprise Solutions, a Terremark, uma subsidiária da Verizon, acaba de anunciar a nomeação de Nelson Fonseca como novo presidente global da empresa. Fonseca sucede Kerry Bailey, que passa a atuar como Chief Marketing Officer (CMO) da Verizon Enterprise Solutions, uma nova organização global que supervisionará todas as operações de clientes, governo e os negócios da empresa em “wireless” e “wireline” da Verizon.

Fonseca atuou anteriormente como Chief Operating Officer (COO) da empresa, função na qual tinha como principal responsabilidade otimizar a eficiência de todas as operações da empresa e assegurar o foco contínuo na excelência da execução. Antes de ser nomeado COO, Fonseca foi presidente da Unidade de Negócios da Terremark para o setor público federal dos EUA, assim como foi responsável pelas operações nas iniciativas da companhia com os governos locais e estaduais. Além disso, administrou o data center de Culpeper, Virgínia, EUA. O novo presidente também já ocupou o cargo de vice-presidente de vendas para a Terremark Federal Group e Terremark Worldwide.

“Quando a Verizon adquiriu a Terremark, um dos principais impulsionadores do processo foi a alta qualidade da equipe de liderança que estava lá, e o Nelson continua a ser um líder de valor inestimável para a empresa”, disse Bob Toohey, COO da Verizon Enterprise.

"Fonseca é um líder dinâmico que continuará a dirigir a estratégia global da Verizon para Cloud Computing e a entrega de soluções de infraestrutura e TI corporativa que as grandes empresas e agências do governo exigem hoje", completou Toohey.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.