GetNet traz para o país servidor que pode substituir PABX

0

A distribuidora de soluções de software GetNet está trazendo para o mercado brasileiro a ferramenta de comunicação corporativa CommunigatePro, da Communigate Systems, um servidor de mensagens de voz, textos, vídeo e e-mail. O sistema opera nas principais plataformas, como Windows, Linux, HP UX, AIX, Solaris entre outros, e segundo a empresa, é capaz de reduzir os custos com telecomunicações em até 80%.

?O CommunigatePro tem licenças muito competitivas para pequenas empresas com pacotes de 25, 50, 100 usuários, e versões mais robustas para corporações com até 5 milhões de usuários, como grandes provedores de acesso e empresas de telecomunicações?, informa Lucio Baldacci, diretor da GetNet. O sistema tem um custo inicial de aproximadamente US$ 45 por licença na configuração de 25 usuários.

Segundo o executivo, o CommunigatePro estabelece canais de comunicação entre ramais, telefones externos e celulares. O sistema, explica Baldacci, é capaz de rotear uma ligação que chega até a empresa por linha convencional de telefone, alcançando o destinatário independente de sua localização física ou do equipamento (ramal, notebook, celular ou um desktop) que esteja utilizando naquele momento. ?A partir do momento da instalação do Communigate na empresa, todas as comunicações passam a ficar totalmente integradas, conjugando mensagens instantâneas, VoIP, videoconferência, correio e colaboração de maneira simples e segura? garante.

Baldacci ressalta, ainda, que o CommunigatePro é uma ferramenta de comunicação capaz de oferecer 99,999% de disponibilidade e atende diariamente a mais de 115 milhões de usuários em todo o mundo. ?A integração do CommunigatePro permite ao usuário que mensagens de voz sejam recebidas no e-mail e que os compromissos agendados por este usuário possam ser alertados por voz via o seu telefone celular. É possível também que o usuário participe de reuniões virtuais integrando os diferentes meios de comunicação?, observa.

De acordo com o executivo, o CommunigatePro está sendo vendido exclusivamente pelo canal. ?A nossa estrutura é focada no atendimento e apoio a esse canal, oferecendo, inclusive, suporte técnico e show room disponível para apresentação da solução aos clientes?, diz Baldacci. A rede de parceiros da GetNet inclui postos em Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador.

As novas aplicações de VoIP no Communigate Pro v.5.0 incluem: Servidor de Teleconferência, URA, Fila de Chamadas, Distribuição automática de chamadas, voicemail com auto-atendimento. A solução de infra-estrutura VoIP compreende um sistema completo de SIP baseado em voz sobre IP, integração com sistemas de tarifação e cobrança através de CDRs.

As funcionalidades da solução incluem um SIP Proxy e um session border controller que é capaz de manter conectados todos usuários independentes da sua localização mesmo para sessões de comunicação estabelecidas entre redes separadas por firewalls ou NATs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.