Asyst Sudamérica cresce 3o% na Argentina

0

A empresa brasileira Asyst Sudamérica divulgou os resultados do último semestre de operação na Argentina. De acordo com a companhia, houve um crescimento de 30%. Em relação à América Latina o valor foi de 3% da receita mundial – considerando o mesmo período do ano passado, cujo faturamento foi de R$ 31 milhões.

A empresa projeta números ambiciosos no país até dezembro, crescer 75%. O avanço aconteceria por meio de clientes locais (cinco clientes), especialmente nas áreas de recruiting e alocação de recursos, ampliando a nossa carteira de empresas atendidas.

?Essa expansão objetiva atender a demanda cada vez maior dos nossos clientes locais e elevar os atuais 3% da receita, concentrados na América Latina, para 6% nos próximos dois anos?, explica Francisco Blagevitch, diretor de Novos Negócios da Asyst Sudamérica.

Além de fomentar o crescimento na Argentina, a Asyst Sudamérica também desenhou para 2007 outras metas para as operações do Chile e México. A previsão é registrar um aumento de 50% e 20% nos negócios, respectivamente.

No Brasil, a empresa pretende manter a taxa de crescimento de cerca de 20%, o mesmo índice registrado nos últimos cinco anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.