TOP NEWS

White Paper

Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor

Neste white paper especialmente preparado pela TI INSIDE, o leitor vai ter uma visão sobre as novas inciativas para atender e se relacionar com o novo consumidor. Também vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital.

Digital Workplace: Working anywhere ressignificando o trabalho

A TI INSIDE apresenta neste white paper os principais insights e tendências sobre o novo ambiente de trabalho digital, o Digital Work Place, tendo em vista orientar as empresas e funcionários sobre as perspectivas e desafios a serem superados e as tecnologias para habilitar o novo modelo de trabalho híbrido.

Blogueria

Conquistar novos consumidores ou fidelizar os antigos?

O avanço tecnológico observado recentemente e as estratégias que podem ser formadas por meio da sua combinação, permitem um avanço importante no relacionamento com o consumidor especialmente quando alinhadas com canais de atendimento bem estruturados

Como a IA generativa tem ajudado os gestores de negócios em sete passos

Por fim, a IA generativa pode ajudar os gestores de negócios a antecipar demandas e tendências futuras, preparando-os para as mudanças que estão por vir no mercado. Ao analisar dados históricos e identificar padrões de comportamento, essa tecnologia permite uma visão mais clara do futuro

Segurança por desenho: a chave para a residência cibernética

Durante a reunião anual de 2024 do Fórum Econômico Mundial em Davos, especialistas em cibersegurança enfatizaram como essa abordagem pode fortalecer a resiliência cibernética das organizações. Implementar protocolos de segurança em cada estágio do desenvolvimento do produto assegura que as salvaguardas estejam profundamente enraizadas, reduzindo os riscos de comprometimento em operações futuras

Teste A/B e personalização: conheça o poder dessa dupla dinâmica

Historicamente, os testes A/B têm como objetivo determinar a melhor experiência geral, enquanto a personalização tem o objetivo de proporcionar a melhor experiência em nível de público ou individual

LEIA MAIS








WP RSS Plugin on WordPress