TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

UOLDIVEO fixa dólar em R$ 3,15 para ofertar nuvem Microsoft Azure

Postado em: 27/06/2017, às 21:53 por Redação

O UOLDIVEO congelou o valor do dólar em R$ 3,15 para as novas contratações em nuvem Microsoft Azure feitas até o final de julho e com consumo até o final de 2017. Desta forma, a empresa espera evitar que a instabilidade econômica e a flutuação do dólar impactem na competitividade de seus clientes, especialmente neste momento em que o mundo dos negócios passa por grandes transformações digitais.

De acordo com o IDC, até dezembro de 2017, cerca de 80% das companhias no mundo vão se comprometer com alguma arquitetura híbrida de Nuvem. "Como cada setor da economia vive um momento diferente nesta transformação, contar com nuvens que permitam que a infraestrutura atual continue operando enquanto esta transformação acontece é fundamental e a nuvem Azure permite exatamente isto", afirma Luiz Vianna, diretor de Marketing e Alianças do UOLDIVEO.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial