Escritório Alvarez & Marshal aumenta equipe em serviços de cybersegurança

0

À medida que as ameaças no ciberespaço se tornam um sério e crescente risco financeiro e de segurança para as empresas e governos do mundo inteiro, a Alvarez & Marshal acaba de expandir sua capacidade de proteção do ciberespaço com a contratação de três profissionais de nível sênior no departamento de Serviços Globais de Investigações e Disputas.

William Beer, que já comandou o departamento de informação e segurança do ciberespaço da PwC no Reino Unido, junta-se à A&M como diretor-gerente em São Paulo, de onde irá comandar o setor de proteção ao ciberespaço da A&M na América do Sul. Michael Conner, líder há muito reconhecido na área de investigações eletrônicas, foi contratado como diretor-gerente em São Francisco. Edward Gibson, ex- Agente Especial do FBI, trabalhou como consultor-chefe de Segurança do Ciberespaço no Reino Unido e Irlanda e agora junta-se à A&M como diretor sênior em Washington.

"Empresas e governos enfrentam ameaças sem precedentes em termos de proteção do ciberespaço, privacidade e segurança", afirmou Bryan Ruez, diretor-gerente e co-líder global do departamento de Serviços Globais de Investigações e Disputas da A&M. "A segurança nacional, a prosperidade econômica e a concorrência global estão em jogo enquanto entidades dos setores público e privado lutam para preservar uma infraestrutura do ciberespaço que se revela tão vulnerável quanto importante. Clientes do mundo inteiro continuam contando com a A&M para enfrentar esses desafios prementes e proteger seus interesses financeiros e operacionais".

"Em 2012, houve pelo menos 47.000 incidentes de segurança relatados, confirmaram-se 621 divulgações de dados e pelo menos 44 milhões de registros foram comprometidos", disse Al Lakhani, diretor-gerente e líder dos departamentos de Serviços de Tecnologia de Investigação e Proteção ao Ciberespaço da A&M. "Proteger-se contra cada evento deixou de ser prático ou oferecer custo-benefício; é essencial que se desenvolva um plano de proteção adequado ao risco para preservar o capital intelectual de uma empresa e outras informações valiosas". "A proteção do ciberespaço é um desafio internacional envolvendo a Diretoria que exige a participação focada de representantes do governo e líderes empresariais, trabalhando juntos em nível nacional e internacional, com um enfoque que trate dos desafios empresariais, culturais e comportamentais".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.