Banco Original implanta App Datablink para atender 100 mil usuários

0

A Datablink Inc anunciou que o Banco Original,  o primeiro banco inteiramente digital do Brasil, selecionou o Datablink Mobile 200 para proteger seus clientes com segurança out-of-band (notificação push).  A expectativa do banco é chegar em curto prazo a 100 mil usuários, e em uma década até 2 milhões de aplicativos para autenticação dos clientes e assinatura de suas transações.

Mobile - Black-02

O Banco Original prioriza consistentemente segurança e conveniência para seus clientes, pois entende que a verdadeira verificação de identidades e transações é a etapa final, a fim de obter verdadeira proteção contra os fraudadores online atuais.

"Nossos clientes podem usar qualquer um dos nossos serviços em qualquer lugar do planeta, e, portanto, a confiança do cliente é fundamental para o nosso negócio", disse Wanderley Baccalá Júnior, diretor de TI do Banco Original. "A combinação de simplicidade e força da Datablink fez a empresa se destacar e permitiu que fosse escolhida para a nossa segurança de autenticação multi-canal. Datablink atendeu as nossas expectativas com prazos e custos e provou ser um verdadeiro parceiro com soluções de qualidade que são consistentes e estáveis. Eles têm uma equipe competente que está claramente comprometida a dar apoio rápido e ouvir seus clientes ".

"A Datablink está empenhada em fazer a autenticação out-of-band fácil de instalar e usar", disse César Lovisaro, vice-presidente de clientes estratégicos da Datablink. "Temos o prazer de nomear o Banco Original como uma das mais atuais instituições financeiras a escolher a Datablink para ajudar a fortalecer ainda mais os esforços de combate à fraude e manter seus altos níveis de satisfação do cliente".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.