Westcon reforça estrutura de canais da BeyondTrust no Brasil

0

A Westcon pretende consolidar em 2018 sua parceria com a BeyondTrust intensificando a capacitação dos canais de venda da marca em todo o país, além de expandir a rede de revendas do fabricante nas regiões Norte e Nordeste.

Em abril de 2017, a Westcon passou a distribuir no Brasil, assim como em toda a América Latina e Caribe, os produtos da BeyondTrust, fornecedora mundial de soluções para gerenciamento de privilégios de acesso e de gerenciamento de vulnerabilidades. O saldo de três trimestres de trabalho é positivo aqui, conforme avaliação do country manager Fabrício Simão, que também completa nove meses à frente da empresa no pais.

"Globalmente, a BeyondTrust incrementou seu faturamento na casa de dois dígitos nos últimos anos, e nossa expectativa é continuar nessa velocidade em 2018. Inauguramos as operações locais no Brasil (antes atendido a partir dos Estados Unidos) no ano passado, com vendas 100% por meio de canais. Definimos um planejamento contemplando a cobertura nacional, e posso dizer que a estratégia foi bem-sucedida", afirma Simão.

Durante o ano de 2017, a BeyondTrust dobrou o número de revendas no Brasil, e considera adequada a cobertura conseguida em quase todo o território brasileiro, à exceção das regiões Norte e Nordeste, onde ainda há espaço para a atuação de novos canais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.