A Westcon pretende consolidar em 2018 sua parceria com a BeyondTrust intensificando a capacitação dos canais de venda da marca em todo o país, além de expandir a rede de revendas do fabricante nas regiões Norte e Nordeste.
Em abril de 2017, a Westcon passou a distribuir no Brasil, assim como em toda a América Latina e Caribe, os produtos da BeyondTrust, fornecedora mundial de soluções para gerenciamento de privilégios de acesso e de gerenciamento de vulnerabilidades. O saldo de três trimestres de trabalho é positivo aqui, conforme avaliação do country manager Fabrício Simão, que também completa nove meses à frente da empresa no pais.
"Globalmente, a BeyondTrust incrementou seu faturamento na casa de dois dígitos nos últimos anos, e nossa expectativa é continuar nessa velocidade em 2018. Inauguramos as operações locais no Brasil (antes atendido a partir dos Estados Unidos) no ano passado, com vendas 100% por meio de canais. Definimos um planejamento contemplando a cobertura nacional, e posso dizer que a estratégia foi bem-sucedida", afirma Simão.
Durante o ano de 2017, a BeyondTrust dobrou o número de revendas no Brasil, e considera adequada a cobertura conseguida em quase todo o território brasileiro, à exceção das regiões Norte e Nordeste, onde ainda há espaço para a atuação de novos canais.