TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Red&White aposta em serviço integrado de consultoria para alavancar crescimento em 2014

Postado em: 14/02/2014, às 12:24 por Redação

Com a nova abordagem a Red&White se propõe a atender o gerenciamento completo do ambiente de TI de seus clientes, o que inclui desde análise e redesenho de soluções, implementação de software e manutenção de sistemas. A investiu no ano passado cerca de R$ 3 milhões na formatação e otimização do serviço, que deve contribuir para que a empresa cresça 37% ainda este ano

"Nosso objetivo é ajudar as empresas na conquista do sucesso, adaptando-as às diferentes conjunturas econômicas e desenvolvendo estratégias empresariais que melhorem o retorno sobre os investimentos com eficiência operacional. As soluções também são capazes de melhorar a produtividade, controle e minimizar possíveis erros de gestão. Além disso, proporcionamos uma independência geográfica com as nossas soluções robustas e de custos acessíveis", diz Mariano Adsuara, diretor superintendente da companhia.

O novo serviço integrado de Consultoria em TI oferece melhorias para todo tipo de processo e negócio, seja em sistemas ERP, BI, BO, BPM, Fábrica de Software, Mobilidade, Infraestrutura, BPM e BPO. Além disso, a Red&White possui um Delivery Center especializado em diferentes plataformas de desenvolvimento, como Java, Microsoft, Share Point, COBOL, SAP, Oracle e outras.

Entre os benefícios do novo serviço integrado de Consultoria em TI destacam-se: redução dos custos fixos da empresa, maior alcance de resultados, aumento de produtividade e maior segurança da qualidade da informação para a tomada de decisão.

 "Nosso time de profissionais altamente qualificados realiza um acompanhamento focado no planejamento, estimando e propondo melhorias no ambiente de TI, alinhado ao negócio, para que a empresa passe a ter tempo para se dedicar ao que lhe é mais importante: o sucesso de seu negócio", ressalta.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top