Dell e DocuSign firmam parceria em soluções de transação de negócios

0

Dell e DocuSign, empresa que detém a marca DocYouSign no Brasil, anunciam nova parceria que permite às empresas entregar a tecnologia de Digital Transaction Management (DTM) para seus clientes, permitindo que façam suas negociações de maneira totalmente digital e segura.

Como parte do acordo, a Dell irá comercializar e vender a plataforma DTM da DocuSign para seus clientes, permitindo que enviem, assinem e administrem legalmente seus documentos, que ficam salvos na nuvem, com segurança. Desde o início de outubro os clientes da Dell em todo o mundo podem integrar a DocuSign como uma solução independente dentro de uma negociação existente ou nova. A plataforma oferece a maneira mais segura e eficiente para os clientes se inserirem na DocuSign Global Trust Network, utilizada por mais de 100 mil empresas e mais de 50 milhões de usuários em 188 países.

"Estamos felizes por ter a Dell como parceira na DocuSign Global Trust Network para oferecer todo o potencial do Digital Transaction Management para seus clientes em todo o mundo", comenta Keith Krach, presidente e CEO da DocuSign. "Com essa parceria podemos expandir ainda mais nossos negócios e fornecer soluções integradas para mais empresas, permitindo que se tornem totalmente digitais e que tenham o máximo de retorno do que é investido em softwares", completa.

A parceria é apoiada por um investimento realizado no início de 2015 da Dell Ventures na DocuSign, auxiliando na expansão mundial da DocuSign Global Trust Network.

"Com operações cada vez mais digitais onde é necessário fornecer informações pessoais on-line  e em meio a uma explosão de crimes cibernéticos, é fundamental para as organizações garantir a autenticidade, a confiabilidade e segurança em suas transações. A Dell está empenhada em ajudar os clientes para atender essas demandas", diz Jim Lussier, managing director, Chefe da Dell Ventures.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.