Dell e DocuSign firmam parceria em soluções de transação de negócios

0
0

Dell e DocuSign, empresa que detém a marca DocYouSign no Brasil, anunciam nova parceria que permite às empresas entregar a tecnologia de Digital Transaction Management (DTM) para seus clientes, permitindo que façam suas negociações de maneira totalmente digital e segura.

Como parte do acordo, a Dell irá comercializar e vender a plataforma DTM da DocuSign para seus clientes, permitindo que enviem, assinem e administrem legalmente seus documentos, que ficam salvos na nuvem, com segurança. Desde o início de outubro os clientes da Dell em todo o mundo podem integrar a DocuSign como uma solução independente dentro de uma negociação existente ou nova. A plataforma oferece a maneira mais segura e eficiente para os clientes se inserirem na DocuSign Global Trust Network, utilizada por mais de 100 mil empresas e mais de 50 milhões de usuários em 188 países.

"Estamos felizes por ter a Dell como parceira na DocuSign Global Trust Network para oferecer todo o potencial do Digital Transaction Management para seus clientes em todo o mundo", comenta Keith Krach, presidente e CEO da DocuSign. "Com essa parceria podemos expandir ainda mais nossos negócios e fornecer soluções integradas para mais empresas, permitindo que se tornem totalmente digitais e que tenham o máximo de retorno do que é investido em softwares", completa.

A parceria é apoiada por um investimento realizado no início de 2015 da Dell Ventures na DocuSign, auxiliando na expansão mundial da DocuSign Global Trust Network.

"Com operações cada vez mais digitais onde é necessário fornecer informações pessoais on-line  e em meio a uma explosão de crimes cibernéticos, é fundamental para as organizações garantir a autenticidade, a confiabilidade e segurança em suas transações. A Dell está empenhada em ajudar os clientes para atender essas demandas", diz Jim Lussier, managing director, Chefe da Dell Ventures.

 

Deixe seu comentário