Agile Alliance elege brasileiro para Conselho de Administração

0

A Agile Alliance, organização global sem fins lucrativos comprometida com a promoção dos princípios e práticas de desenvolvimento ágil, anunciou a associação aprovou a chapa de candidatos apresentada para o Conselho de Administração 2016. O conselho, composto por líderes de pensamento ágil com históricos variados, compartilha sua paixão para oferecer software melhor a cada dia com profissionais Agile em todo o mundo.

Os resultados da eleição 2016 foram divulgados para a associação Agile Alliance pelo Secretário do Conselho, Shane Hastie, na reunião anual da associação durante a Agile2015, conferência norte-americana anual da organização, realizada no Gaylord National Hotel em National Harbor, Maryland.

A associação Agile Alliance elegeu três membros para o Conselho de Administração para mandatos de três anos: Dra. Rebecca Parsons (EUA), Paul Hammond (Inglaterra) e Victor Hugo Germano (Brasil). Todos os três assumirão seus lugares no conselho em 1 de janeiro de 2016.

Rebecca Parsons é diretora de Tecnologia da ThoughtWorks, com sede em Chicago, Illinois, EUA. Ela é apaixonada pela internacionalização e equilíbrio das necessidades de novos operadores na comunidade Agile com aqueles que buscam elevar o nível da Agile. Parsons atua como presidente do conselho desde 2012.

Paul Hammond vem de Inglaterra e é diretor de Portfólio de Engenharia para Skype, uma empresa Microsoft. Ele atuou como presidente da conferência Agile2015 e vem alavancando princípios e práticas Agile para oferecer software há mais de uma década.

Victor Hugo Germano é empresário brasileiro e proprietário da Lambda3, empresa de consultoria especializada em desenvolvimento ágil de software, Application Lifecycle Management (ALM) e treinamento.

Os demais membros do conselho 2016 incluem Linda Cook (tesoureira, EUA), Ola Ellnestam (Suécia), Shane Hastie (secretário, Nova Zelândia), Juan Banda (Bolívia), Declan Whelan (Canadá), Stephanie Davis (EUA) e Phil Brock (diretor gerente, EUA). O conselho agradece aos membros substituídos Samuel Crescencio (Brasil) e Pat Reed (EUA) por seus anos de serviço promovendo os objetivos da Agile Alliance.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.