Software AG nomeia novo CCO

0

O Conselho Geral da Software AG nomeou John Schweitzer (50) como o novo Chief Customer Officer e Membro do Board Executivo da empresa a partir de 1º de Novembro de 2018. Enquanto a empresa prepara uma atualização da estratégia para direcionar o crescimento, sob a liderança do novo CEO, Sanjay Brahmawar, a contratação de John Schweitzer enfatiza a importância de uma forte organização de Go-To-Market.

John é um líder inspirador com uma rica experiência em alcançar alto crescimento em empresas de software, tanto de pequeno e grande porte. Na SAP ele foi responsável por um negócio multibilionário de Analytics e lançou com sucesso o SAP HANA no mercado americano.

Na Workday e na DataStax, John construiu times de alta performance para direcionar um rápido crescimento de receita em mercados tradicionais e emergentes de tecnologia. Antes disso, ele morou e trabalhou na Inglaterra pela Hyperion e pela Oracle, onde liderou estratégias de crescimento para os Estados Unidos e Europa.

"Baseado no Vale do Silício, John Schweitzer está localizado de forma estratégica para continuar expandindo a visibilidade e presença da Software AG em seu maior mercado. Ele trará uma nova perspectiva à companhia, enquanto moldamos nossa nova estratégia.", comentou Sanjay Brahmawar, CEO da Software AG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.