InovAtiva Brasil seleciona 130 startups para aceleração

0

O InovAtiva Brasil, programa de aceleração de startups do país, está com inscrições abertas até o próximo dia 11 de março. Serão selecionadas 130 startups para receber gratuitamente mentoria, capacitação, conexão com grandes empresas e participar da maior banca de investidores do país. Em 2019, o programa vai dar mais visibilidade às startups e aumentar as oportunidades de conexão com investidores e grandes empresas.

Realizado pelo Ministério da Economia em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e executado pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI), o InovAtiva Brasil já acelerou mais de 840 negócios inovadores de todas as regiões do país.

Igor Nazareth, subsecretário de Inovação do Ministério da Economia, afirma que em 2019 o programa vai aumentar a quantidade de conexões das startups aceleradas com o ecossistema de empreendedorismo. "Nesse ano vamos priorizar uma aceleração com mais oportunidades de interação entre startups e grandes empresas, visando aumentar a quantidade de negócios gerados no programa." explica.

Além de mentorias e conexão com investidores e grandes empresas, as startups aceleradas no programa recebem uma série de benefícios, como pontuação extra no Edital de Inovação para a Indústria; descontos e pacotes de serviços de empresas e entidades parceiras, como Google, Amazon Web Services, Moskit CRM, Agendor, Pipefy, Contentools, entre outras.

Natália Bertussi, analista de Startups na Unidade de Inovação do Sebrae Nacional, afirma que em 2019 o programa busca startups operacionais e com CNPJ. "Vamos gerar mais visibilidade, conexões e oportunidades para as startups fazerem negócios", comenta.

Inscrições

As inscrições para o primeiro ciclo de 2019, que será realizado de março a julho, já estão abertas. Startups que já estão realizando as primeiras vendas ou que já possuem uma base crescente de usuários poderão realizar seu cadastro no site http://www.inovativabrasil.com.br/ até o dia 11 de março. O resultado será anunciado no dia 15 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.