Autodesk abre no Brasil sua primeira loja virtual na América Latina e BRICS

0

A Autodesk, fornecedora de tecnologia usada por designers, engenheiros, arquitetos, artistas digitais e outros profissionais ou amadores, abriu no Brasil a E-Store, sua primeira loja virtual na América Latina.

A loja é também o primeiro comércio eletrônico da fornecedora entre os países que compõem o chamado BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

O endereço comercializa produtos destinados ao mercado VSB (Very Small Business), formado por profissionais liberais e empresas que possuem até quatro funcionários.

Serão disponibilizadas as soluções AutoCad LT, Inventor LT e Schetckbook Pro, em versão tradicional ou por meio de assinatura.

Celso Previdelli, diretor de canais da Autodesk para América Latina, diz que a loja virtual vem ao encontro das peculiaridades do comportamento de compra do microempresário.

"A principal delas é a praticidade em todos os aspectos, desde o canal até a forma de pagamento", diz.

O executivo informa que o nicho de VSB ganha força no cenário atual por conta do potencial de desenvolvimento e amadurecimento do mercado brasileiro.

"Como parte da estratégia de negócio da Autodesk, o Brasil apresenta possibilidades de crescimento em um curto período de tempo", diz ele.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.