TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

OKI Brasil comemora um ano de aquisição da Itautec e lança novo website

Postado em: 13/01/2015, às 15:29 por Redação

Com mais de 5 milhões de equipamentos de TI em contratos de manutenção e 90 mil produtos (entre ATMs, quiosques etc) fabricados ao longo de 2014, a OKI Brasil se consolida como player no mercado de produtos, serviços e soluções de TI, para empresas de todos os portes e segmentos, após a aquisição da Itautec.

Hoje ela conta com 30 filiais e 8 laboratórios presentes em todo o país, que cobrem mais de 3.700 municípios. Com equipes com mais de 35 anos de experiência no setor de TI no Brasil, a empresa possui cerca de 2.000 profissionais técnicos próprios na sua área de serviços, especializados e certificados para atender às demandas de hardware e software da própria empresa e de outros fornecedores, como impressoras fiscais, networking, antenas de satélite, e muitos outros.

"Estamos satisfeitos com nosso primeiro ano, que consolidou a empresa como importante fornecedora de soluções de automação bancária, comercial e de serviços de TI", afirma Wilton Ruas, diretor-geral da OKI Brasil. O ano foi marcado pela consolidação do conceito de reciclagem de numerário (reaproveitamento das notas depositadas para saques), já uma realidade crescente nas agências, com um grande interesse de diversos bancos pelo uso dessa tecnologia também em terminais de autoatendimento, ou seja, ATMs Recicladoras, equipamentos que permitem que os depósitos feitos em dinheiro sejam creditados imediatamente, proporcionando maior eficiência operacional para os bancos com o reaproveitamento das cédulas depositadas e forte economia no transporte de valores e operacional de reabastecimento.

"A OKI Brasil oferece a mais avançada tecnologia em reciclagem do mundo. Nossas recicladoras já são utilizadas em vários países no ambiente operacional das agências, nas ATMs e acreditamos que essa tendência se materializará também no Brasil a partir de 2015, com vários bancos já planejando o uso dessa tecnologia em seus canais de atendimento", completa Ruas.

Outro destaque deste primeiro ano foi a implantação de um importante projeto de Biometria para o setor público, agilizando a emissão de documentos e facilitando o acesso a benefícios sociais, educação e saúde da população. "A empresa já tem o know-how de ter atuado na implantação de grandes projetos envolvendo biometria no setor privado e a entrada no setor público é um importante passo para a consolidação da oferta dessa tecnologia como uma solução extremamente eficiente, cômoda e segura", diz Ruas.

Para comemorar esse ano de sucesso, a empresa lança seu novo website, reformulado e redesenhado para facilitar a vida dos usuários. "Estruturamos as informações de maneira que os visitantes consigam encontrar o conteúdo de seu interesse rapidamente, com no máximo 2 cliques, numa navegação amigável e intuitiva, de uma forma agradável e visualmente atrativa", afirma Romilson Bastos, diretor de Propaganda e Promoção da OKI Brasil.

Com conteúdo em três idiomas (Português, Inglês e Espanhol), o novo portal foi desenvolvido dentro dos padrões de acessibilidade do W3C, permitindo que todos, inclusive pessoas com deficiência, possam acessar as informações. Mais moderno e amigável, o novo site conta com uma navegação simplificada, autoexplicativa, tornando o acesso mais ágil e intuitivo. Destaque para a nova aba de soluções dividida por segmentos, que mostra, de forma didática, o portfólio aplicado em diversos ambientes.

"A página destaca o conceito de one-stop-shop da empresa, apresentando de forma ilustrativa as soluções para diferentes áreas do negócio, destacando as competências da OKI Brasil em biometria, reciclagem de notas e projetos de consultoria em tecnologia", explica Bastos.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top