TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Interactive Media Dream lança plataforma que gera receita com postagens nas redes sociais

Postado em: 14/09/2016, às 23:26 por Redação

A Interactive Media Dream (IMD lançou o Share4Coin, uma plataforma digital que permite aos usuários de redes sociais, como Facebook e Twitter, lucrarem ao publicarem conteúdos. De forma simples, ela utiliza um sistema de anúncios e funciona como um intermediário entre a publicidade final e o consumidor, estado disponível como site na Web e na forma de App para Android e iOS.

"Todo mundo que posta algum conteúdo em uma rede social, faz um serviço à comunidade selecionando assuntos e notícias interessantes. Então, por que não ganhar dinheiro fazendo isso?", destaca Omar Pavel, fundador e CEO da Interactive Media Dream. "Por meio do Share4Coin, quando um usuário postar algum conteúdo ele receberá algum dinheiro por isso; quanto mais pessoas acessarem o conteúdo compartilhado, maior será a receita. Uma grande porcentagem do lucro da publicidade vai para a conta do usuário e poderá ser resgatada quando alcançar um determinado valor mínimo" completa Pavel.

Usar o sistema é simples: primeiro é preciso que a pessoa se cadastre gratuitamente no sistema Share4Coin. Depois, para começar a lucrar, toda vez que o internauta decidir compartilhar um conteúdo é necessário, ao invés de postar diretamente na rede social, postar na plataforma S4C, que gerará um novo link. É esse novo link que deverá ser publicado na rede social, trazendo as mesmas informações, imagens e detalhes que constariam na postagem anterior. Quando esse novo link for clicado, o usuário será levado para uma página do Share4Coin, com publicidade, e o link original para acessar a postagem; são apenas dois cliques.

"Uma das vantagens da plataforma Share4Coin é que ela permite ações de empreendedorismo, oferecendo uma alternativa financeira nesse período de crise. As pessoas simplesmente podem continuar fazendo o que já fazem, mas passarão a ganhar dinheiro por isso", explica Pavel. "O usuário da rede social terá acesso a relatórios que mostram que conteúdos foram mais clicados, quais assuntos geraram mais interesse e quanto dinheiro ele já ganhou, entre outras informações" completa.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top