TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Visa expande parceria de tokenização com a Netflix para melhorar experiência de pagamento digital

Postado em: 31/10/2018, às 23:36 por Redação

Aprofundando o programa piloto iniciado em 2017, a Visa anunciou nesta quarta-feira,31, que a Netflix está expandindo o uso do Visa Token Service para melhorar os índices de autorização das transações sem cartão presente (CNP, na sigla em inglês) e oferecer uma experiência mais fluida e segura a comércios e clientes mundialmente.

A Visa e a Netflix estão trabalhando conjuntamente para alcançar índices mais altos de autorização de transações e levar seus benefícios aos clientes por meio da gestão do ciclo de vida de tokens Visa realizada por emissores do mundo todo.

Com o Visa Token Service, os dados do cartão podem ser substituídos por um identificador digital exclusivo, usado para processar pagamentos sem expor dados sensíveis da conta do portador de cartão. A tecnologia desses tokens Visa permite que emissores façam atualizações dinâmicas em credenciais perdidas, roubadas ou expiradas para proporcionar uma experiencia fluida a comércios e clientes.

Como parte do esforço para levar esses benefícios a mais emissores e comércios que fazem transações sem cartão presente, a Visa está trabalhando com a Netflix e outros participantes do serviço de token para medir essas melhorias e definir marcos para o desempenho da indústria.

"Com o aumento contínuo da escala do Visa Token Service e das estruturas de pagamento associadas, acreditamos que comércios idôneos e de baixo risco como a Netflix podem atingir índices altos de autorização e uma experiência de cliente equivalente à de ambientes presenciais. Estamos ansiosos para continuar trabalhando com a Visa para consolidar esse potencial sob um programa de aceitação para comércios digitais mais amplo, e melhorar ainda mais a experiência de pagamento dos assinantes da Netflix em todo o mundo", diz Vickie Gonzalez, diretora global de pagamentos da Netflix.

"Acreditamos que a tokenização, juntamente com outras modernizações nos pagamentos digitais, criará a estrutura necessária para um processamento integrado e índices de autorização significativamente mais altos no comércio eletrônico, no curto prazo", diz TS Anil, diretor global de produtos e plataformas de pagamento da Visa. "Com a expansão da parceria com a Netflix, a Visa evidencia ainda mais seu compromisso de tornar o comércio digital mais fácil e seguro."

A Netflix foi o primeiro estabelecimento comercial a usar o Visa Token Service para tokenizar suas credenciais em arquivo no piloto de estreia, em 2017. Além disso, a Visa anunciou recentemente 20 novos parceiros de gateway de adquirente e tecnologia que ajudarão a expandir a tokenização no mundo. Desde o lançamento do Visa Token Service, em 2014, a Visa adicionou mais de 60 solicitantes globais, de 40 mercados, à plataforma de token – entre os quais, fabricantes de dispositivos móveis e wearables, emissores de carteiras, comércios on-line, provedores de serviços de pagamento e adquirentes. A chegada de 20 novos parceiros de gateway de adquirente e tecnologia vai trazer escala global e apoiar o compromisso da Visa com a segurança e a conveniência dos pagamentos on-line e móveis, nas transações de comércio eletrônico tradicionais e com credencial em arquivo.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/webinside/estrategia/31/10/2018/visa-expande-parceria-de-tokenizacao-com-a-netflix-para-melhorar-a-experiencia-de-pagamento-digital/
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial