Amplee assume marketing da Proxis

0

A Proxis, empresa de call center contratou a Amplee, bureau de criação, para gerir seu departamento de marketing. Entre as ações desenvolvidas está a reformulação do site da Proxis e a implantação do conceito empresa 2.0, que alinha a implementação da web 2.0 com comunicações unificadas a aplicações de negócios existentes.
Como principais benefícios da implementação do novo, Ricardo Baptista, diretor de planejamento da bureau, destaca: maior integração entre as equipes, retenção do conhecimento empresarial, otimização do uso da inteligência empresarial, redução de esforço redundante, maior transparência e baixo custo de implementação.
Segundo Jimmy Cycler, CEO da companhia de call center, a implementação do conceito garantiu à companhia interatividade total com o mercado. "O conceito 2.0 transformou o site da empresa em uma verdadeira ferramenta de com clientes, o que permitiu uma interatividade de forma mais rápida e mais integrada", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.