F5 Networks lança solução gratuita para o Android

0

A F5 Networks anuncia que a BIG-IP Edge Client é a primeira solução de rede virtual privada (VPN) que inclui o protocolo da camada de soquete seguro (SSL) para usuários do sistema operacional Android 4.x. Ela permite segurança e acesso a todos os dispositivos móveis que executam esse sistema operacional do Google (também conhecido como Ice Cream Sandwich).

“Sabemos que a demanda por acesso móvel às aplicações corporativas é essencial para o CIO; com as novas soluções Big-IP, dispositivos rodando o Android em suas várias versões apresentam a mesma segurança e controle de ambientes tradicionais”, diz André Mello, diretor geral da F5 Networks no Brasil. “Vale destacar que a F5 está oferecendo o download gratuito desta solução, no link BIG-IP Edge Client.

O download gratuito da F5 melhora a produtividade do usuário móvel, proporcionando acesso rápido aos recursos corporativos por meio de uma conexão completa da VPN.

Em paralelo, a F5 Networks também desenvolveu uma versão do BIG-IP Edge Client para dispositivos “com raiz”, que pode ser usada por profissionais de TI para ampliar o suporte ao cliente para dispositivos que executam versões anteriores do Android, ou para fins de teste e demonstração. Além disso, a companhia está introduzindo um suporte avançado para seu BIG-IP Edge Portal, que fornece acesso gerenciado a aplicativos da Web corporativos, como SharePoint, wikis e sites de Intranet.

Com as novas soluções de acesso remoto e aplicativos móveis empresas podem ampliar com segurança os recursos de suporte de TI e manter a infraestrutura protegida; padronizar as políticas de TI para atender requisitos específicos de conformidade e necessidades de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.