IAB Brasil inicia comitê de mídia social

    0

    O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) anunciou os novos presidentes dos seus comitês de trabalho para o ano de 2013, com destaque para a estreia do grupo dedicado a mídia social. O novo comitê de Social Media será presidido por Renato Dias (Odiseo).

    De acordo com a entidade, o esforço do novo grupo consistirá em estudar e sistematizar as melhores práticas de uso das mídias sociais no mercado e promover a reflexão sobre a construção de redes colaborativas pelas empresas para fins de marketing e gestão de conhecimento.

    Os demais comitês e respectivos presidentes anunciados para o período de 2013 são AdNetworks & AdExchanges – Patricia Barcelos (The Mig); Agências – Marcelo Tripoli (iThink); Digital Analytics – Leonardo Naressi (Dp6); Métricas – Cheila Biallowons (IBOPE Media); Mobile – Eduardo Fleury (Hands); SEM – Fabio Rowinski (iProspect); e Veículos – André Vinícius (UOL)

    Todo o conteúdo gerado pelos grupos será distribuido por meio da internet e de eventos, segundo Marcelo Lobianco, ex-diretor de publicidade e marketing do iG que em janeiro último assumiu o posto de vice-presidente executivo do IAB, no lugar de Ari Meneghini.

    "Temos nas lideranças dos comitês executivos jovens, determinados e com vários casos de sucesso na internet brasileira', afirma Lobianco. O IAB Brasil é presidido por Rafael Davini, diretor-geral do Terra.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.