Mastercard Black dá WiFi grátis para latinoamericanos

0
0

A Mastercard ampliou os benefícios associados ao cartão Mastercard Black e oferecerá conexão WiFi de alta velocidade aos seus clientes na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru.

Por meio de uma parceria com a Boingo Wireless – provedora de serviços WiFi, os portadores do cartão black passam a ter acesso à conexão premium em 1 milhão de hotspots em todo o mundo. Os locais são de grande circulação comercial, como aeroportos, hotéis, restaurantes, cafés, estádios e arenas, e até mesmo em aviões.

Para usar o benefício o cliente precisa acessar o website da Mastercard e fazer o cadastro do cartão criando login e senha. O mesmo login permitirá a utilização do WiFi para até quatro aparelhos simultaneamente, beneficiando familiares durante as viagens, por exemplo.

O acesso à internet wireless global passa a integrar a série de benefícios para clientes Mastercard Black em todo o mundo, que já inclui serviços de concierge, assistência de viagem, proteções de compra, ofertas e acesso a mais de 750 salas vip ao redor do mundo. Para mais informações, acesse a página do cartão black da Mastercard.

Deixe seu comentário