A All Set anuncia a chegada de Sheila Sabino como Head de CRM e marketing digital. Com uma carreira consolidada e abordagem multidisciplinar, Sheila é formada em engenharia industrial e tem vasta experiência em gerenciamento de riscos, transformação digital, performance e CRM.
Na agência, Sheila reforçará a área de CRM, que valoriza a gestão de jornada integrada, unindo mídia, mensuração de dados e CRM. "A All Set tem uma perspectiva inovadora sobre o que é possível alcançar ao empregar estratégias unificadas de CRM e automação de marketing digital. Com a visão analítica alinhada à cultura da All Set, equilibramos o uso de dados com o talento humano para alcançar o sucesso nos negócios", explica.
Sheila já passou pela Vertem, Shophub Digital e Ernst Young (EY), onde integrou a primeira turma de Digital como trainee e avançou como consultora sênior, contribuindo com a estruturação de processos de marketing. Em seu portfólio estão marcas como Serasa, IUPP (Itaú), Mundo Caixa, Ri Happy, Mercedes, BV, Globo, Avon, LG, Porto Seguro, Vivo e Panasonic.
Com a adição de Sheila Sabino ao seu time de especialistas, a All Set reforça o compromisso de oferecer soluções inovadoras e eficazes, com in-houses de atuação multidisciplinar — da criação às estratégias.