All Set reforça time de CRM com Sheila Sabino, ex-EY

0

A All Set anuncia a chegada de Sheila Sabino como Head de CRM e marketing digital. Com uma carreira consolidada e abordagem multidisciplinar, Sheila é formada em engenharia industrial e tem vasta experiência em gerenciamento de riscos, transformação digital, performance e CRM.

Na agência, Sheila reforçará a área de CRM, que valoriza a gestão de jornada integrada, unindo mídia, mensuração de dados e CRM. "A All Set tem uma perspectiva inovadora sobre o que é possível alcançar ao empregar estratégias unificadas de CRM e automação de marketing digital. Com a visão analítica alinhada à cultura da All Set, equilibramos o uso de dados com o talento humano para alcançar o sucesso nos negócios", explica.

Sheila já passou pela Vertem, Shophub Digital e Ernst Young (EY), onde integrou a primeira turma de Digital como trainee e avançou como consultora sênior, contribuindo com a estruturação de processos de marketing. Em seu portfólio estão marcas como Serasa, IUPP (Itaú), Mundo Caixa, Ri Happy, Mercedes, BV, Globo, Avon, LG, Porto Seguro, Vivo e Panasonic.

Com a adição de Sheila Sabino ao seu time de especialistas, a All Set reforça o compromisso de oferecer soluções inovadoras e eficazes, com in-houses de atuação multidisciplinar — da criação às estratégias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.