Heurys cresceu 10% no ano passado e espera resultado maior em 2013

0

A Heurys, empresa de Tecnologia da Informação (TI) de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, terminou o exercício passado com um crescimento de 10% nos seus negócios.

A empresa não revela o faturamento apurado, mas lista alguns fatores que contribuíram para o seu bom desempenho em 2012. Entre eles o investimento de R$ 300 mil em capacitação dos colaboradores para o desenvolvimento de soluções de mobilidade, inauguração na nova sede e a renovação dos contratos de serviços gerenciados.

O quadro de pessoal cresceu para 50 profissionais. A transferência para nova sede, de 260 metros quadrados, ocorreu em 14 de janeiro deste ano, proporcionando um ambiente mais agradável e atualizado tecnologicamente para os clientes e colaboradores.

Sobre os contratos de serviços gerenciados, Ronan Morais Rocha, diretor de marketing da Heurys, informa que a renovação contemplou a totalidade da carteira, para solucionar as necessidades dos clientes.

Através dos serviços gerenciados e do seu centro de operações de rede (NOC), a empresa tem uma visão do status dos serviços de redes que sustentam as operações de negócios dos clientes.

Dessa forma, diz Rocha, não é necessário que ocorra algo de errado nos sistemas para que os técnicos da Heurys sejam acionados, já que é possível agir de forma proativa, antes mesmo que o cliente perceba que algo está com problemas.

Uma TI bem gerenciada proporciona ótimas condições de relacionamento entre fornecedores e clientes, observa André Torrieri, diretor do setor. “Assim, toda vez que executamos bem nosso trabalho junto ao cliente, ele consegue melhorar seus níveis de satisfação internos (entre os diversos departamentos da própria empresa) e também com seus clientes”.

Para este ano, a prioridade da Heurys é ampliar sua atuação nas cidades de Campinas e São Paulo. A empresa também pretende acrescentar mais clientes à sua carteira e estima um crescimento de 15% a 20% nos negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.