Oi e Google apresentam novo canal digital para comunicação com seus clientes

0

A Oi e o Google apresentaram no Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, maior evento da indústria de telecom do mundo, nova solução interativa dentro do RCS que permite a venda de planos Oi Controle. O novo canal desenvolvido em parceria com a Mobi2Buy funciona por meio de um assistente virtual no moderno serviço de mensagens RCS do Google.

O primeiro caso de utilização deste canal será a migração de clientes pré-pagos da Oi para planos controle e estará disponível até o final de março. A iniciativa da Oi faz parte da sua estratégia de transformação digital e aprimora a comunicação com os clientes.


A aplicação oferece o acesso a recursos mais completos e modernos, como criar bate-papos em grupo, ver quando alguém está digitando uma resposta, ler recibos, compartilhar fotos e vídeos de alta resolução, entre outras aplicações. O RCS aprimora a experiência de mensagens comerciais atualmente oferecida através do SMS, permitindo também que as marcas enviem mensagens mais úteis e interativas, garantindo sempre a segurança na comunicação com seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.