Máxima Sistemas amplia portfólio de mobilidade com compra da OnNet Systems

0

A Máxima Sistemas, especializada em tecnologias de mobilidade para a gestão e desenvolvimento de força de vendas, anunciou nesta quarta-feira, 1º, a aquisição da OnNet Systems, empresa que atua há 20 anos no mercado com soluções móveis para o setor de manufatura. O negócio faz parte da estratégia da Máxima para ampliar a participação em toda a cadeia de abastecimento. Os termos financeiros da transação não foram revelados.

A companhia, que tem como meta atuar como um importante player em toda a cadeia de abastecimento, que compreende os segmentos de manufatura e distribuidor de atacado e varejo, decidiu apostar em aquisições para alcançar esta posição.

A expansão de portfólio teve início no ano passado com a compra da Tecnomix, que deu à companhia uma participação maior no mercado atacado distribuidor, no qual a Máxima Sistemas detém 35% de market share, segundo o ranking ABAD/Nielsen 2014. Agora, com a aquisição da OnNet Systems, a empresa traz para sua carteira de clientes nomes como Pepsico Mabel, Cremmy, Geolab e HalexIstar, entre outras.

A estratégia de expansão orgânica e por meio de aquisições rendeu à Máxima Sistemas um crescimento de 41% no ano passado ­— de capital fechado, ela não divulga cifras. Para este ano, a meta é crescer 56%, segundo o presidente Wagner Patrus. "Novas aquisições devem acontecer ao longo dos próximos dois anos, principalmente porque agora temos que ampliar nosso portfólio para atender o varejo, frente que completa o ciclo para levarmos ao mercado uma oferta de ponta a ponta", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.