UP! Essência e Cosméticos expande operações e inaugura e-commerce

3
29

UP! Essência e Cosméticos, companhia brasileira de venda direta e marketing multinível de perfumes, higiene pessoal e orgânicos, inicia sua estratégia de expansão internacional, ao mesmo tempo em que acaba de lançar seu e-commerce, permitindo que seus distribuidores tenham mais um canal para reforçar suas vendas. Com sede em São Paulo e fundada há oito anos, a empresa está ingressando no Peru e tem planos de operar nos Estados Unidos, Espanha, Portugal e Colômbia.

"Nosso modelo de negócios se mostrou consolidado e bem-sucedido no Brasil, o que nos permite agora colocar em prática uma estratégia ambiciosa de expansão internacional", afirma Clarel Lopes, fundador e presidente da UP! "Optamos por começar nossa internacionalização pelo Peru por se tratar de um país com boa situação econômica, com uma estimativa de crescimento de 3,5% do PIB em 2014, e um público consumidor em expansão em nossa área de atuação", diz o empresário, que foi diretor do Grupo Itaú e do banco Safra.

Os planos para este ano preveem também a ampliação do portfólio de produtos, que já conta com mais de 40 fragrâncias. ''Em 2015, continuaremos a reforçar e a diversificar nosso portfólio", diz Clarel Lopes.

Comércio Eletrônico

No início deste mês, a UP! lançou também as vendas via e-commerce. Trata-se de uma loja virtual, onde o cliente pode fazer compras com segurança, em todo território nacional, sem restrição de horários.

''A Internet hoje tem mais de 1 bilhão de usuários ativos nas redes sociais e 75 milhões de internautas. Para 2015, a E-bit prevê que as vendas pela web no Brasil terminem o ano com um faturamento de R$ 43 bilhões, 20% maior do que o apresentado no ano passado. Não queremos que nossos distribuidores fiquem fora desta grande oportunidade. Com sua loja virtual, o distribuidor UP! poderá prospectar seus futuros clientes acompanhando o mesmo crescimento e projeção'', explica.

No e-commerce da UP! o distribuidor poderá operar sua própria loja virtual através de dispositivos móveis, como celulares e tablets. O cliente terá a possibilidade de pagar em até 3 vezes no cartão e a loja estará integrada nas redes sociais, como Facebook, Google e YouTube. O site do e-commerce UP! é www.eup.com.br e o cliente poderá acessar a loja de seu distribuidor com a indicação do ID ou do apelido no ato da compra.

3 COMENTÁRIOS

  1. Estou na UP! primeiramente por que compartilho de seus princípios e valores.
    Segundo, por ser uma empresa que respeita a pessoa e o meio ambiente, oferecendo produtos com padrão internacional de qualidade e com matérias primas mais naturais e orgânicas possíveis. E por último, aqui a relatar além de muitos outros motivos, pelo seu Sistema e Plano de Carreira que beneficia de forma sustentável quem ajuda, acompanha e tem um compromisso sincero com as pessoas que coloca no Negócio, tendo treinamentos e código de conduta e posturas que reforçam estas atitudes.
    Presidente e Diretores da UP!,Parceiros do Negócio UP!e convidados, contem com o meu apoio e orientação.

Deixe seu comentário