A Code 7, empresa de software que detém a plataforma mais completa de Customer Experience (CX) do mercado brasileiro, acaba de ser adquirida pela Yelcho, fundo de investimentos presente na América Latina. Esse é o maior movimento estratégico da empresa desde sua fundação, em março de 2020.
Agora, com um investidor à frente do controle, a Code7 vai acelerar a evolução de seus produtos, ampliar a base de clientes diretos no Brasil e América Latina e reforçar as vendas indiretas via parceiros.
A plataforma da Code7 disponibiliza aos usuários todas as ferramentas de relacionamento de marketing e vendas, desde acionadores (construção da jornada do cliente e chamadas telefônicas inteligentes), automatizadores (Bots de chat e voz, URAs e APIs de integração com plataformas de mercado ou com os sistemas das empresas clientes) e centralizadores (omni channel, e CRM).
O grande diferencial da plataforma Code7 é que todos os seus módulos são low-code; ou seja, os próprios clientes podem parametrizar ou configurar seus projetos, sem a necessidade de codificação ou programação.
Para o CEO da Code7, Roberto Dariva, esse movimento empresarial é o mais importante da história da empresa. "A Yelcho chega para aportar recursos e apoio estratégico para a Code7. Atualmente temos dezenas de canais e centenas de clientes de todos os portes e agora aceleraremos o crescimento dessa base de clientes e evoluiremos mais rapidamente nossos produtos. Num segundo momento também pretendemos ampliar nossa atuação na LATAM, onde já temos clientes no México, Colômbia e Argentina."