PwC lança solução que suporta auditoria de criptomoedas

0
0

A PwC anuncia um conjunto de ferramentas de auditoria "Halo" para usar no fornecimento de serviços de garantia para entidades envolvidas em transações de criptomoeda, através de serviços de auditoria para os clientes.

Em um ambiente em que controles robustos a solução Halo pode fornecer provas substanciais e independentes da "combinação de chave privada e endereço público",que é uma das peças necessárias para estabelecer a propriedade da criptomoeda; interrogar com segurança o blockchain para reunir de forma independente e confiável corroborando informações sobre transações e saldos blockchain.

A PwC começou a alavancar sua nova solução Halo para suportar auditorias de clientes engajados em atividades de criptomoeda, mas também está trabalhando com empresas não clientes, para ajudá-los a lidar com as novas oportunidades e desafios de blockchain e cryptocurrency,  ajudando-os a implementar os processos e controles de que necessitarão para obter garantia de relatórios de seus auditores.

Atualmente, a PwC pode usar a ferramenta para fornecer serviços de garantia a clientes que operam em Bitcoin, Bitcoin Gold, Bitcoin Diamond, LiteCoin, Ethereum, ERC20 – Token OAX e Ripple (XRP).

Deixe seu comentário