HP anuncia suas novas soluções de Comunicações Unificadas

0

A HP disponibiliza no mercado soluções e serviços aprimorados de Comunicações Unificadas (UC), que otimizam a colaboração e as possibilidades de realização de negócios das empresas. Estas ferramentas são convergentes e integradas, possibilitando personalizar a oferta, tornando a opção mais adequada para cada empresa.
As novas soluções Voice Transformation e Virtual Workplace, além dos serviços Network Readiness, permitem atender e superar as demandas e desafios específicos que as companhias enfrentam, ao integrar sua solução de telefonia com aplicativos para comunicações, como vídeo ou mensagens instantâneas.
As parceiras Microsoft, Avaya, Polycom e Alcatel-Lucent contribuem para aliar componentes tecnológicos às soluções da HP, que oferece ainda serviços de suporte e consultoria para estas companhias.
O mercado enfrenta problemas de interoperabilidade causados pelo envelhecimento e inflexibilidade das infraestruturas de telefonia e de rede, por causa dos diferentes sistemas de comunicações usados. O Gartner prevê que até o fim de 2015, 60% das empresas oferecerão aos seus funcionários pelo menos quatro opções de voz e telefonia, distintas ou combinadas.
As companhias têm verificado também que quando os colaboradores compartilham as informações mais rapidamente, aumentam a capacidade de resposta aos seus clientes, parceiros e à própria empresa, melhorando a produtividade.
De acordo com Rich Skoba, diretor do portfólio global de comunicações unificadas da área de technology consulting da HP, "fazemos com que nossa colaboração com os clientes permita adotar a metodologia e os testes das soluções de UC de diversos fabricantes, criando processos exclusivos e fazendo com que a infraestrutura atenda às necessidades atuais e futuras".
Recursos dos produtos
Estas soluções podem sustentar um trabalho mais produtivo e ágil, melhorando a resposta aos clientes. A colaboração é simplificada, com Voz sobre IP (VoIP) centralizado e sistemas de telefonia tradicionais estendidos via Protocolo de Internet (IP), para criar um canal único para voz, dados e vídeo.
Seus módulos são flexíveis e se baseiam em um roteiro de transformação de voz customizado, que permite expansão da infraestrutura de comunicação conforme necessário e planejado, sem interromper o andamento dos negócios.
As informações podem ser compartilhadas pela consolidação das soluções de mensagens de voz e proporcionar soluções de conferências de áudio em uma interface única, que cultiva a produtividade e diminui os custos operacionais.
O Virtual Workplace possibilita funcionários mais produtivos, conectados e com maior capacidade de reagir às solicitações, para melhorar o fluxo de informações e comunicação entre a empresa, os fornecedores e os parceiros.
Esta plataforma integra mensagens unificadas, web, vídeo e dados, confidencialidade das informações dos clientes e também aprimora as tomadas de decisão e o tempo de resposta.A arquitetura para o ambiente de trabalho virtual oferece as soluções de Comunicações Unificadas através do dispositivo escolhido pelo funcionário, com base nas necessidades computacionais e de acessibilidade.
A mudança do gerenciamento e o treinamento do usuário faz com que as transições para novos modelos de locais de trabalho virtual dos clientes sejam mais rápidas e menos sujeitas a falhas.Os serviços Network Readiness coordenam a prontidão de rede com os roadmaps de UC dos clientes, eliminando barreiras e permitindo o alcance dos objetivos de comunicação das empresas.
Estas soluções podem fazer com que as empresas e governos usem a Instant-On Enterprise para incorporar tecnologia em tudo o que fazem, oferecendo aos clientes, funcionários, parceiros e cidadãos o que eles necessitam e de maneira rápida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.