Adobe reforça estratégia de nuvem com compra de plataforma de gestão de tag

0
A Adobe Systems anunciou na última quarta-feira, 31, que comprou a plataforma de gestão de tag Satellite, da empresa Search Discovery. Sem revelar detalhes do negócio, a fabricante de software de editoração eletrônica e design gráfico disse apenas que incorporará a solução à sua plataforma de marketing baseada em nuvem e que disponibilizará maiores detalhes sobre a transação nos próximos meses. A solução da Satellite ajudará a Adobe no rastreamento e análise de mídia em websites.

No mês passado, a empresa arrematou a Neolane, fornecedora francesa de tecnologia de gestão de campanha cross-channel, por aproximadamente US$ 600 milhões. Com a aquisição, que será paga em dinheiro, o aplicativo da Neolane se tornou a sexta solução a ser integrada ao Adobe Marketing Cloud. Com a compra da Satellite, a Adobe mostra estar focada em sua solução de cloud computing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.