Com uma carreira consolidada no mercado de marketing, o pós-graduado pela IESB de Brasília (DF), Neto Cavalcante atuou em diversas empresas ao longo de sua carreira, entre as quais se destacam o cargo de CEO na Agência Bravato. Ele ainda passou pelas empresas BRBCARD, Subadquirente Orbes e R2 liderando time em busca de melhoria de processos e desenvolvimento de novos negócios.
Cavalcante soma mais de 10 anos de experiência profissional como estrategista de inovação. "Sou um entusiasta do marketing, o comportamento humano observado da perspectiva dos dados sempre me fascinou".
Ao assumir o cargo de CGO (Chief Growth Officer), Cavalcante afirma que seu objetivo é contribuir para uma nova etapa na DrCash, na qual a empresa busca ganhar escala e aumentar resultados de forma sustentável. Na posição, Cavalcante irá liderar as funções de Pesquisa & Desenvolvimento, Marketing, Insights do Consumidor e Inovação.
Entre os desafios que Cavalcante toma para si estão a investigação e o teste de novas táticas para trazer soluções inovadoras para a empresa. "Me apoio em dados para gerar insights que ajudam a influenciar os objetivos de negócios de grandes empresas. Com um método ágil – que só recentemente batizaram de "growth hacking" – estou continuamente testando novas ações de forma rápida, menos onerosa e com um time multidisciplinar sempre focado no resultado".
O CGO tem como missão ampliar a visão da empresa e encontrar novos segmentos de negócios para levar ao crescimento exponencial e sustentável. "De forma objetiva, não estamos apenas em busca do crescimento do próximo trimestre ou um crescimento de alguns pontos percentuais na nossa atividade. A DrCash criou essa posição pela necessidade de crescer em um prazo menor, porém, com avanço sustentável", afirmou o cofundador da startup, Gabriel Meireles.
A mesma visão otimista trouxe o cofundador da DrCash, Lucas Hamú. "Realizamos mais uma etapa para ampliarmos a presença da empresa no cenário nacional. Democratizar o acesso da população a procedimentos e tratamentos médicos, independente do plano de saúde é uma tarefa que já trabalhamos e queremos otimizar ainda mais com Neto Cavalcante responsável pela área de Growth", finalizou.