Novo app do Compre&Confie promete proteção ao CPF e vantagens em compras online

0

De olho na oportunidade de gerar mais segurança para o consumidor digital de forma fácil e rápida, um novo aplicativo chega ao mercado: o VIPy. O app é uma versão atualizada e mais completa do antigo aplicativo Compre&Confie, lançado em 2016, que tinha como única funcionalidade permitir aos consumidores que monitorassem compras online por meio do cadastro do próprio CPF na plataforma.

O VIPy deve manter o propósito de ajudar a identificar fraudes nas compras online de forma fácil e rápida, proporcionando segurança aos consumidores, além de permitir que eles avaliem sua experiência de compra em mais de cinco mil lojas cadastradas e possam concorrer a prêmios.

O aplicativo foi desenvolvido pelo Movimento Compre&Confie, aceleradora de negócios do T. Group (holding criada pela ClearSale para promover a segurança em todos os pontos de contato das compras online). Hoje, a aceleradora possui mais de 5 mil varejistas cadastrados em sua base de dados e, além do aplicativo, conta com o selo de confiança Compre&Confie, concedido aos varejistas que seguem boas práticas de segurança digital.

O novo app está disponível para download a partir de 1º de setembro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.