Nuvem Pago fatura mais de R$ 350 milhões em menos de um ano de lançamento no Brasil

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O Nuvem Pago, sistema de pagamento próprio da Nuvemshop – plataforma de e-commerce – movimentou mais de R$ 350 milhões em apenas dez meses no Brasil. Comparando os cinco primeiros meses do produto com os últimos cinco, houve um aumento de 250% no montante transacionado. Lançada em outubro de 2021, a solução já processou mais de 1,5 milhão de transações de pequenos e médios empreendedores do Brasil.

O Nuvem Pago possibilita transações com taxas competitivas e sem custo de adesão aos lojistas, incluindo suporte especializado para todos os empreendedores e isenção de tarifa por venda para os planos iniciais da Nuvemshop. A solução também disponibiliza os principais meios de pagamento, como cartão de crédito, Pix e boleto para empreendedores de todos os tamanhos e verticais, desde lojistas iniciantes com faturamento menor até lojistas atendidos pela Nuvemshop Next — unidade de negócios da empresa com foco em negócios que faturam mais de 100 mil reais por mês.

Desenvolvido por um time de tecnologia da Nuvemshop e comercial especializados em e-commerce e pagamentos de mais de 50 pessoas, o Nuvem Pago inclui ferramentas de avaliação de novos clientes, por meio de inteligência artificial e machine learning, que auxilia na avaliação de risco, assim como uma solução antifraude robusta.

O Nuvem Pago também é integrado à recém-lançada Nuvem Pay, solução que simplifica a finalização de compras ao oferecer o preenchimento de dados salvos. O Nuvem Pago permite que os dados de cartão de crédito do consumidor sejam armazenados por meio da Nuvem Pay com total segurança, facilitando aos consumidores futuras compras em qualquer loja da plataforma, que já possui um ecossistema de 100 mil lojas ativas na América Latina. O Nuvem Pago também estará disponível na Argentina e México até o final de 2023.

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