Teradata se separa oficialmente da NCR

0

A NCR Corporation anunciou nesta segunda-feira (1/10) que concluiu a separação de sua subsidiária Teradata Data Warehousing por meio da distribuição de dividendos isentos de impostos a seus acionistas. A companhia distribuiu uma ação ordinária da Teradata para cada ação ordinária da NCR para os acionistas registrados no fechamento comercial do dia 14 de setembro.

Com a distribuição, a NCR deixa de ter ações da Teradata, que passou a ser uma empresa independente. A partir desta segunda, as ações ordinárias da Teradata passam a constar da Bolsa de Valores de Nova York e serão comercializadas com o nome ?TDC?.

?Tenho profunda gratidão pelo tremendo esforço que todos nossos funcionários fizeram nos últimos nove meses para a realização deste importante evento,? disse Bill Nuti, presidente do conselho, CEO e presidente executivo da NCR. ?Desejamos todo o sucesso para a equipe Teradata, agora uma empresa independente, nos seus contínuos esforços para se posicionar como líder global no mercado de armazenamento de dados empresariais.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.