A Knorr anunciou que no dia 3 de outubro, a partir das 20h, a sua peça exclusiva Cozinhando sem dramas com As Olívias será transmitida ao vivo por meio do Google Hangout, ferramenta de troca de mensagem online que integra vídeo, texto e áudio.
A ação de marketing — que complementa a campanha #naoseicozinhar — visa promover a linha de temperos "Meus", criada pela Knorr para facilitar o preparo dos pratos do dia a dia, como arroz, feijão e bife. A encenação da peça será feita pelo grupo de comédia "As Olívias".
De acordo com a Knorr, a primeira fase da campanha aconteceu via Twitter, Facebook e Instagram em agosto deste ano.
Por meio da hashtag #naoseicozinhar, os canais da marca apresentaram dicas e receitas práticas em vídeos de até 15 segundos, além de responder em tempo real as dúvidas de usuários na hora de preparar um prato.
Mais de 25 milhões de usuários do Twitter foram impactados em dez dias de ação, segundo Giovanna Gomes, gerente de marketing de Knorr.