Startup Numenu fecha parceria com a 99 Táxis

0

A startup Numenu acaba de fechar parceria com a 99 Táxis e oferecerá benefícios exclusivos aos motoristas do aplicativo de transporte das categorias Diamante e Ruby, na Grande São Paulo. Com o acordo, o kit com produtos de conveniência e de consumo imediato estará disponível para venda nos carros, durante as corridas. Isso permitirá uma renda extra aos profissionais e, principalmente, deverá alavancar os planos de expansão da empresa paulista, que é uma das soluções investidas do BMG UpTech. 

A proposta da ferramenta é simples: quando estiver dentro do veículo, o passageiro verá, na parte de trás dos bancos frontais, a vitrine com alguns dos produtos oferecidos, inclusive amostras grátis. São itens como carregador de celular, pasta de dente, chicletes, snacks, chocolates, entre outros. Se tiver interesse, o usuário entra na loja online da Numenu, digita o código do motorista e pode realizar a compra. O pagamento é feito com cartão de crédito, no próprio site. Tanto a startup quanto o motorista ficam com uma parte da venda.

Pelo novo acordo, os melhores motoristas do aplicativo incluirão o kit de "serviço de bordo" sem custo. Para o fundador da Numenu, Rafael Freitas, a oficialização dessa parceria é um grande passo para a plataforma digital. "Hoje, a 99 Táxis com a chinesa Didi Chuxing formam o maior grupo de mobilidade urbana do mundo. Então é um vínculo muito importante e estratégico, que deverá acelerar nosso plano de expansão", destaca.

Inicialmente, a empresa projeta se consolidar em São Paula, mas planeja, no próximo ano, chegar a Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).
Freitas acrescenta que existe um grande potencial de mercado ainda a ser explorado.

"Por um lado, soluções de conveniência cresceram 17% acima da média do varejo, no último ano, e registram alta mesmo no período de crise. Por outro, devido a uma mudança cultural e comportamental em todo o mundo, as pessoas estão deixando cada vez mais os carros em casa. Só no Brasil, são mais de 600 mil motoristas de aplicativos e mais de 22 milhões de usuários ativos. Então, há uma janela de oportunidades para ser explorada", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.