A Adyen se uniu à Adobe Experience Cloud para lançar hoje a tecnologia proprietária "Prateleira Infinita" no Brasil. Esse recurso possibilita a integração da loja física com o estoque da loja virtual, entre outros canais de vendas.
Essa nova solução é conectada ao sistema de gestão de pedidos online da Adobe Commerce, plataforma de e-commerce líder mundial para lojas B2B e B2C, e pode ser implementada pela WEBJUMP, parceira certificada da Adobe. O Diretor de Contas da Adobe Experience Cloud, com foco em Adobe Commerce, Raul Braga, explica que a unificação dos estoques permite reduzir o número de perdas de vendas ocasionadas por falta de produtos em uma loja. A integração, nesse caso, torna viável a um vendedor usar estoques de outras unidades para realizar uma venda local e pontual.
Os varejistas estão sob pressão constante para preparar estratégias omnichannel e ser mais competitivos. Porém, muitas vezes a cadeia de suprimentos não atende às expectativas de seus clientes com uma experiência perfeita. E a Adyen é a única plataforma de tecnologia financeira de ponta a ponta em uma única solução, que pode ser integrada à Adobe Commerce Cloud para o desenvolvimento de projetos de e-commerce seguros que possibilitam um alto nível de personalização da experiência do consumidor em escala.
"A Adyen é o único parceiro que traz esse recurso da Adobe Commerce Cloud para o Brasil. Além disso, nós estamos falando muito sobre e-commerce unificado no País, que é trazer soluções de 'omnicanalidade', inteligência e gestão de canais integrados", informa Braga.
"Adyen e Adobe Commerce são parceiros globais que sempre buscam e desenvolvem as melhores tecnologias em mercados locais como o do Brasil. A solução de prateleira infinita é um grande exemplo de como a unificação dos canais gera valor aos lojistas e consumidores, que passam a ter receitas adicionais e gerar melhores experiências de compra", afirma Tiago Albano, Head de Parcerias da Adyen para a América Latina.