A Zenvia anuncia a contratação de Marcelo Wakatsuki como Chief Marketing Officer (CMO). Wakatsuki liderará a estratégia e posicionamento de Marketing da Zenvia reportando-se diretamente a Cassio Bobsin, CEO e fundador da Companhia.
"Marcelo tem um longo e bem-sucedido histórico no desenvolvimento, execução e gestão de estratégias globais de experiência do cliente, um ativo chave para a Zenvia à medida em que continuamos a oferecer para nossos clientes uma plataforma inovadora e unificada que transforma a experiência dos seus consumidores. Encontramos o profissional certo que detém não só um profundo entendimento das jornadas do cliente, mas também das necessidades específicas dos consumidores na América Latina e como alcançá-las por meio de estratégias eficazes de marketing. Não poderíamos estar mais animados em dar as boas-vindas ao Marcelo na Zenvia." disse Cassio Bobsin.
Wakatsuki junta-se à Zenvia vindo da DiDi, empresa controladora da 99, 99Food e 99Pay, onde era Diretor Sênior, responsável pela Estratégia e Gestão Global da Experiência do Cliente para três linhas de negócios em 17 países espalhados por 5 continentes. Antes disso, trabalhou como Senior Director – Country Leader para Serviços Financeiros na Alvarez & Marsal, uma das principais empresas globais de consultoria, gestão e transformação operacional. Marcelo também ocupou posições de liderança na Deloitte e na Mastercard, onde foi responsável pelo desenvolvimento de negócios e identificação de oportunidades de crescimento. Ele é formado em engenharia de produção pela Georgia Institute of Technology e possui MBA pela University of Michigan – Stephen M. Ross School of Business.