ZENVIA anuncia Marcelo Wakatsuki como Chief Marketing Officer

0

A Zenvia anuncia a contratação de Marcelo Wakatsuki como Chief Marketing Officer (CMO). Wakatsuki liderará a estratégia e posicionamento de Marketing da Zenvia reportando-se diretamente a Cassio Bobsin, CEO e fundador da Companhia.

"Marcelo tem um longo e bem-sucedido histórico no desenvolvimento, execução e gestão de estratégias globais de experiência do cliente, um ativo chave para a Zenvia à medida em que continuamos a oferecer para nossos clientes uma plataforma inovadora e unificada que transforma a experiência dos seus consumidores. Encontramos o profissional certo que detém não só um profundo entendimento das jornadas do cliente, mas também das necessidades específicas dos consumidores na América Latina e como alcançá-las por meio de estratégias eficazes de marketing. Não poderíamos estar mais animados em dar as boas-vindas ao Marcelo na Zenvia." disse Cassio Bobsin.

Wakatsuki junta-se à Zenvia vindo da DiDi, empresa controladora da 99, 99Food e 99Pay, onde era Diretor Sênior, responsável pela Estratégia e Gestão Global da  Experiência do Cliente para três linhas de negócios em 17 países espalhados por 5 continentes. Antes disso, trabalhou como Senior Director – Country Leader para Serviços Financeiros na Alvarez & Marsal, uma das principais empresas globais de consultoria, gestão e transformação operacional. Marcelo também ocupou posições de liderança na Deloitte e na Mastercard, onde foi responsável pelo desenvolvimento de negócios e identificação de oportunidades de crescimento. Ele é formado em engenharia de produção pela Georgia Institute of Technology e possui MBA pela University of Michigan – Stephen M. Ross School of Business.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.