A NetCallCenter/Orbium anunciou o lançamento de sua solução Auto-Atendimento. A plataforma auxilia na excelência do atendimento de relacionamento com o cliente e empresa e contribui na redução de custos das chamadas telefônicas para a central de atendimento.
O objetivo da solução é que o registro das ocorrências possa ser realizado pelo próprio cliente, em qualquer computador com acesso a Internet. A solução também permite a abertura de chamado diretamente no local da compra.
"A principal funcionalidade da solução é oferecer ao cliente final acesso direto com a empresa sem que ele precise passar pelo atendimento da central de atendimento. A flexibilidade de horário também é um atrativo, pois o cliente não fica limitado ao horário comercial para abrir uma ocorrência na empresa", explica Daniel Verzellesi, diretor de desenvolvimento da solução.
A ferramenta está integrada com a plataforma Orbium Customer Relations, responsável por gerenciar todo o processo de workflow, ferramenta potente que permite acompanhar toda a logística das solicitações do cliente.
Mensagens instantâneas
Além da ferramenta, a NetCallCenter+Orbium também está trazendo para o mercado o NCC Instant SMS, solução de software que oferece um conjunto de funcionalidades para que os SACs possam oferecer atendimento via SMS.
Através de uma tecnologia desenvolvida pela NetCallCenter+Orbium, operadores de centrais de atendimento e relacionamento com cliente poderão atender solicitações provenientes de mensagens SMS enviadas por clientes e consumidores. Esta solução permite explorar um novo canal de atendimento com vantagens e diferenciais como: agilidade, segurança, baixo custo, entre outras funcionalidades.