TCI cresce 60% com soluções de BPO

0

A TCI registrou crescimento de 60% do faturamento de 2008 sobre o ano anterior. Com atuação focada no mercado público e privado de BPO, a companhia atribui o resultado à conquista de novos clientes e à formação de parcerias com outras líderes de mercado, como Telefônica e a área de outsourcing da PricewaterhouseCoopers (PwC).

Em 2009, a TCI aposta na oferta de BPO para o mercado privado com enfoque no setor financeiro. A empresa já possui clientes no segmento, caso do Banco BGN, Banco Indusval e o Pecúnia, para os quais desenvolve soluções de outsourcing para a formalização de crédito e gestão virtual de contratos.

"Crescemos na prestação de serviços de BPO, principalmente em algumas verticais importantes para a companhia, como o setor financeiro e de saúde. Mas, para no próximo ano, buscaremos ampliar nossa atuação no mercado privado dos diversos segmentos da economia", diz Fábio Fischer, CEO da TCI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.