Claro lança loja virtual de música com 10 milhões de títulos

    0

    A operadora Claro anunciou o lançamento do Ideias Musik, uma loja virtual que irá comercializar, via streaming e download, 10 milhões de músicas nacionais e internacionais licenciadas. Segundo a empresa, 4 milhões de títulos já estão disponíveis no site. Os outros 6 milhões estarão no ar ainda no primeiro semestre deste ano.

    Aberta ao público em geral, a loja oferece aos usuários três planos básicos: baixar as músicas, apenas escutá-las (via streaming, de forma ilimitada), ou uso combinado de download e streaming.

    Esta última opção está com preços promocionais nesta fase inicial de lançamento. O site também oferece recursos para organizar biblioteca de músicas, montar playlists e compartilhá-las em redes sociais. O usuário também poderá visualizar letras de músicas e acompanhar notícias do universo musical.

    Com lançamento simultâneo no Brasil, Argentina e México, o Ideias Musik aceita pagamentos em créditos ou na conta do celular, no caso de clientes Claro Cartão. O pagamento via cartão de crédito está disponível para clientes e não-clientes da operadora.

    "O serviço conta com tecnologia de rede HSPA+, que permite alta velocidade de transmissão de dados", informa Fiamma Zarife, diretora de serviços de valor agregado da Claro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.